top of page
INFORMAÇÕES LEGAIS

Lei de Dados da UE

O controlo dos seus dados está nas suas mãos

Os dados recolhidos e utilizados pelos produtos D+H são, na sua maioria, anónimos e apenas acessíveis ao utilizador autorizado ou à D+H, exclusivamente para fins de assistência técnica.

O cliente é quem decide se terceiros podem ou não ter acesso aos seus dados.

CPS-M

Este produto dispõe de uma memória interna que regista, de forma cronológica, eventos relevantes do sistema para efeitos de assistência técnica.
Esses dados podem ser lidos e apresentados através do software D+H Service & Configuration Suite (SCS), ficando assim acessíveis ao utilizador autorizado ou à D+H para fins de manutenção.
Adicionalmente, podem ser exportados em ficheiro .csv, garantindo um formato aberto e legível por máquina.

Produtos ACB

Estes produtos estão equipados com um barramento de comunicação com fios baseado em Modbus, que permite controlar e consultar determinados parâmetros de funcionamento.
O protocolo é disponibilizado pela D+H e pode ser utilizado livremente, possibilitando ao utilizador autorizado registar e analisar todos os dados do sistema.

Produtos AdComNet

Com recurso ao gateway Modbus ACN-GW501-MRTU, os dados gerados no sistema podem ser recolhidos e avaliados pelo utilizador autorizado através do Modbus.
O protocolo é público, e os dados a transmitir podem ser definidos pelo próprio utilizador.

Gateway de manutenção remota RM-GW-ETH

Através deste gateway, os dados relativos a falhas e alarmes da instalação podem ser transmitidos pela Internet.
Existe ainda a possibilidade de ativar uma função de envio automático de informações.

SCS

Os dados tratados pelo SCS estão detalhados no EULA, sendo apresentados ao cliente antes da utilização do programa.
No caso da parametrização do CPS-M, o nome de utilizador, o nome do computador e o ID do produto são registados na memória de eventos, para efeitos de rastreabilidade jurídica e técnica.
Tal como descrito na secção CPS-M, a visualização destes dados é sempre possível pelo cliente autorizado.

Ao adquirir qualquer um dos produtos acima mencionados, o cliente confirma ter tomado conhecimento destas informações e aceita a utilização dos dados pela D+H exclusivamente para efeitos de assistência técnica.

bottom of page